top of page

Nosso Aniversário de Um Ano


Da esquerda para a direita, Matt Hymas, Ian Scarborough, Matilde Gemeli, Ricky Araujo, A Rainha, O Quebra-nozes,


A magia estava no ar enquanto o sol se punha e as pessoas começavam a chegar para a celebração. Nossos convidados chegaram às 19 horas em ponto como verdadeiros britânicos e foram recebidos com o espumante exclusivo da nossa casa, o “Royal Rose” e um delicioso drink frutado em homenagem a nossa amada Rainha Elizabeth II. Também contamos com uma seleção de deliciosos canapés incluindo Chicken tikka, Bruschettas tradicionais, Spring toast e Beef croquettes.




Tivemos a presença até de “membros da realeza” para nos divertir e acompanhar durante a noite. Sua majestade acompanhada do seu soldado Quebra-nozes, fizeram todos se sentirem em um conto de fadas com direito a várias fotos, selfies e vídeos.






A banda ‘Som que toca’ nos agraciou com músicas britânicas, criando a atmosfera perfeita para uma noite de celebração e alegrias.


Interessante que quando o The Queen's Place foi inaugurado, sonhamos que seria um sucesso, cheio de pessoas felizes apreciando o brilho e o glamour de jantar sob nossos lustres ou em nosso belo jardim europeu, sendo servido como um verdadeiro rei, rainha, príncipes e princesas. Um ano depois superamos até nossas próprias expectativas, servindo mais de 72 MIL convidados, e ficamos comovidos com o fato de tantos brasilienses nos escolherem para compartilhar seus momentos especiais.




A nossa querida cadeira real também fez uma aparição especial dando oportunidade para os nossos convidados entrarem em contato com seus reis e rainhas interiores.


E para finalizar a noite com chave de ouro foi servido uma seleção de sobremesas e doces em nosso novo gazebo que agora conta com lindas cortinas brancas e um lustre para dar o toque final, perfeito para ocasiões especiais.



Agradecemos a todos que nos prestigiaram com sua presença e a nossos parceiros especiais para a celebração - GPS Lifetime, que nos ajudou a fazer da noite um verdadeiro sucesso!


"God save The Queen's Place"


312 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page