top of page

Comemorando o 93º aniversário da rainha Elizabeth II

Atualizado: 5 de jul. de 2019

Com as mesas postas, drinks colocados e a banda se aquecendo, tudo estava pronto para uma noite espetacular celebrando o aniversário da nossa querida majestade, Rainha Elizabeth. Nós do The Queen’s Place tivemos o prazer de mais uma vez participar das celebrações que aconteceram em 9 de junho, provendo todos os doces para essa noite especial, e esse ano nós criamos algo ainda maior, melhor e mais doce que nunca.


The Queens Place se orgulha de ser parte das celebrações de aniversário que aconteceram em 9 de junho comemorando o aniversário da Rainha. Como um dos patrocinadores do evento, The Queens Place forneceu todas as guloseimas da noite para que todos os convidados da Embaixada Britânica desfrutassem.


Servindo para os 800 convidados que participaram do evento nós tínhamos um grande desafio em mãos, mas, uma rainha sempre está preparada! Em uma das salas da Embaixada Britânica perto do jardim, a nossa mesa se erguia graciosamente com 4 metros de cores, sabores e delícias. Oferecendo sobremesas divinas como Cupcakes, cookies, shortbread e é claro toda a nossa variedade de deliciosos bolos que se tornaram o centro da nossa linda mesa - Tiffany, Caramelo Salgado, Victoria Sponge e o nosso famoso Red Velvet para citar alguns.




SUCESSO

Depois que as entradas foram servidas e os discursos concluídos você podia sentir a necessidade por algo doce no ar. Estamos felizes em dizer que os nossos bolos se provaram um verdadeiro sucesso e que não sobrou um pedaço para contar a história! Foi amor à primeira vista, é cada convidado também recebeu o nosso saboroso shortbread para levar como presente.



 

Que noite!

Garrafas de champanhe, canapés, morangos com creme, as delícias não tinham fim! Situado no belo jardim da embaixada, que foi iluminado especialmente para a noite, foi realmente um evento espetacular.

Também fomos presenteados com música da banda militar do Brasil e um discurso do embaixador britânico parabenizando a rainha e falando sobre os laços cada vez mais estreitos entre o Reino Unido e o Brasil.


Agradecemos ao Embaixador e a sua equipe pelo maravilhoso evento, um que definitivamente ficará na memória. Parabéns Majestade!



 

Fatos da Rainha

O aniversário da rainha e um pouco incomum,considerando que ela tem mais de uma celebração por ano. O seu aniversário real e em 21 de abril, mas as celebrações públicas são geralmente no segundo sábado de junho, esse ano caindo no dia 9.


Por que ela tem dois aniversários você pergunta?

Bem, a tradição começou mais de 250 anos atrás pelo Rei George II em 1748. O seu aniversário caiu em novembro e o Reino Unido não é o lugar mais agradável no inverno, então, ele decretou que o seu aniversário deveria ser publicamente comemorado no verão para que todos no país pudessem aproveitar, e assim começou o aniversário duplo para os monarcas.


241 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page